Você está na página Tinteiros HP 348 tiendacartucho.pt

hp 348 tinteiros

Tinteiros para impressoras de referência HP 348 compatíveis e originais.

Todos os consumíveis para o modelo 348 da marca Hp têm 2 anos de garantia e devoluções gratuitas na nossa loja.

Referências de consumíveis HP 348 Tinteiros

Preços de HP 348 Tinteiros

  • tinteiro hp 348 remanufacturado premium 9,95 €

Para impressões realistas e nítidas, os tinteiros HP 348 oferecem fotos e imagens resistentes à fadiga para as gerações futuras, com uma ampla gama de cores e cores brilhantes. As fotos, documentos e brochuras obtidas serão de qualidade profissional, com tons de grande realismo e intensidade.

Com o uso de seus consumíveis originais HP 348, você obterá a melhor qualidade em suas impressões, semelhante a uma impressora especializada, em seu próprio escritório. Pode escolher o modo de fotografia para melhorar automaticamente a qualidade das suas impressões.

Os seus consumíveis compatíveis darão aos seus documentos profissionais a maior clareza e nitidez. Você pode criar e imprimir cartões de visita e cartões de visita, colagens de imagens e fotografias e muito mais ideias.

Em tiendacartucho.pt encontrará a melhor oferta em consumíveis económicos, aos melhores preços. Escolha a sua encomenda e método de pagamento. Faremos com que o receba o mais rápido possível e que desfrute de todas as garantias na sua compra.

Você também pode estar interessado:

- tinteiros HP 84

- Hp 57 tinteiros

- Hp 920 tinteiros

- tinteiros HP 78

- Hp 342 tinteiros

- Hp 11 tinteiros

- Hp 23 tinteiros

- Hp 21 tinteiros

- Hp 364 tinteiros

top